sábado, 15 de outubro de 2011

Relato sessão - Reiki

Relato da sessão - 15/10/2011
Ao iniciar a sessão, após traçar os símbolos do Reiki, foi visualizado uma par de anjos de frente um para o outro, com as cabeças encostadas e as mãos em posição de oração. Os anjos foram visualizados no coronário da cliente, a aplicação seguiu normalmente e tranquila até chegar ao chakra Laríngeo, no qual a vibração de energia foi bastante forte e intensa, demandando muito tempo de aplicação. Nos chakras Cardíaco, Plexo Solar e Básico a aplicação transcorreu normalmente. Já nos joelhos a vibração foi novamente muito intensa, sendo que a cliente sentiu esquentar bastante e vibrar, tanto nos joelhos quanto nos pés.
Ao retornar ao coronário para encerrar a aplicação de Reiki, foi visualizado um cavalo branco com arreios, mas sem cela. 
Interpretação
Esta cliente demonstra um grande potencial para trabalhar com energia e questões espirituais, pois este é o chakra da comunicação, da criatividade, do som e da vibração, da capacidade de receber e assimilar. Sendo que quando harmonizado ficamos conscientes da nossa responsabilidade, do nosso desenvolvimento em todos os sentidos, desde as nossas necessidades materiais até as necessidades espirituais.
A vibração nos joelhos denota certa resistência em acreditar nesta necessidade de trabalhar e desenvolver as questões do espírito e ajudar outros nesta caminhada.
Os anjos podem representar a conexão do Mestre ou Guia espiritual da cliente e do Reikiano que está fazendo a aplicação. Já o cavalo branco pode representar a força, sendo que também significa pureza, prosperidade e boa sorte. Bem como representar o sentimento de se estar vivo posto que é o fluxo da vida que não criamos mas que nos carrega no exercício de nossa vida.  É considerado também um símbolo do tempo e representa o vento pela sua velocidade. Se a imagem é de um cavalo branco, indica tratar-se de um impulso instintivo que naturalmente se dirige à consciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário