quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reiki - auto-aplicação

Relato
Iniciei a sessão como de costume, exceto pela varredura inicial que não realizei por ser uma sessão de auto-aplicação. Após traçar os símbolos do reiki em frente ao corpo no coronário, foi iniciada a aplicação por este chakra.
Senti a energia vibrar bastante e as mãos bastante aquecidas. No chakra Frontal ou Terceiro Olho, visualizei o símbolo do "OM" em tom violeta. Já no chakra laríngeo visualizei uma pessoa, porém não foi possível definir exatamente seu rosto. Logo após, esta pessoa se transformou em uma cachoeirinha de água cristalina, muito bonita e grande. Após visualizei dois rostos de pessoas que possivelmente nunca tenha visto.
Nos demais chakras a aplicação transcorreu naturalmente e sem muitas diferenciações.
Interpretação
O chakra frontal governa o campo da intuição e da percepção e sua cor predominante é o violeta ou azul índico. Já a cor violeta é a cor da transmutação, da transformação, da alquimia interior. O símbolo "OM" representa a Divindade, sendo fonte verdadeira de espiritualidade. Sendo estas características associadas a visualização durante a sessão de Reiki, possivelmente esta visão tem a ver com o desabrochar da espiritualidade e da natureza Divina em si.
Já a cachoeira associada ao chakra laríngeo também pode representar este despertar da espiritualidade e a ascendência da intuição. Sendo que as pessoas provavelmente sejam os Guias e Mestres espirituais se manifestando e se aproximando para o trabalho ou para trazer alguma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário