segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Relato sessão - Reiki

Relato da Sessão - 08/10/2011
Ao iniciar a sessão visualizei a cor roxa no chakra frontal, sendo que neste momento passou um vulto na minha frente e parou ao lado da cliente com as mãos sobre o cardíaco. No chakra laríngeo senti pulsar bastante e primeiro vizualizei a sombra de algo parecido com uma flor, depois abriu uma flor de lótus que ficou ali pelo tempo de aplicação. Ao chegar no cardíaco, tracei o chokurei e senti tontura e o meu corpo começou a balançar, como se tivesse embalando. E o meu cardíaco estava pulsando e batendo bastante. Fiquei bastante tempo nesse chakra. No plexo solar senti pulsar, mas a tontura passou, sendo que a cliente também sentiu o pulsar deste chakra. A cliente sentiu a parte da frente da coxa pulsar ao longo de toda sessão. Ao final da aplicação em todos os chakras, voltei para o cardíaco e coronário nos quais a sensação de balançar voltou. Após fui para cabeça e tentei imaginar a luz branca do reiki limpando e energizando os chakras, porém o que apareceu foi a água do mar ao longo do corpo como se fosse em alto mar. A cliente não estava boiando, ela estava embaixo desta água, submersa, como se estive envolvida por esta água. Após visualizei uma luz amarela acima da minha cabeça, do lado esquerdo.

Interpretações
A cor roxa é a cor da transformação, sendo que visualizada no chakra frontal remete a uma mudança de olhar ou abertura para uma nova caminhada. Nesta sessão pode-se perceber a presença do Guia Espiritual que, provavelmente, chegou para auxiliar na cura e hormonização do chakra cardíaco.
A flor de lótus, sendo vista primeiro sua sombra e posteriormente em sua forma real, remete a ideia do desabrochar da espiritualidade. Seguindo ao cardíaco a pulsação pode ter ocorrido pela necessidade de tratamento deste chakra, bem como o acúmulo de energia que precisa de ajuda para circular e se harmonizar. Sendo que a energia pode ter ficado latente pela presença do Guia que estava trabalhando neste chakra anteriormente. Já o chakra do Plexo Solar está relacionado com as emoções e questões sentimentais.
A água envolve questões relacionadas aos sentimentos e provavelmente a água que envolve a cliente seja para limpar e purificar seus sentimentos e pensamentos. Sendo que a Luz amarela significa a atividade mental, podendo indicar evolução, luz e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário