domingo, 9 de outubro de 2011

Relato sessão - Reiki

Relato da sessão - 09/10/2011
Ao iniciar a sessão senti o chakra do coronário muito demandado, com a energia latente. Já no terceiro olho visualizei o traçado de uma casa, logo após linhas coloridas que se transformaram em uma cobra naja. Sendo que a cliente visualizou o rosto de um homem egípcio.
No coronário a cliente sentiu como se estive a cabeça estivesse sendo precionada.
O chakra cardíaco apresenta certa desarmonia e energia estagnada, sendo que no chakra do umbigo a energia também está bastante latente e pulsando bastante.
Nos joelhos senti certa demanda, sendo que a cliente sentiu uma forte pressão e como se os joelhos tivessem sendo apertados.

Interpretações
A pressão na cabeça tem a ver com a circulação da energia e a necessidade de acalmar os pensamentos e se abrir para a energia que precisa circular.
A serpente Naja, na simbologia egípcia, está relacionada a personificação de uma força, de uma inteligência, sendo a Naja a mais letal entre as Serpentes. Representa o Eu Inferior Oculto, que é a mente subconsciente ou inconsciente, sendo que está associada ao chakra básico, bem como está associada a nossa força vital e a inteligencia e astúcia, que vem do lado nosso lado inferior em elevação. É preciso trabalhar o lado espiritual para se conseguir conectar a força deste Eu Inferior com o Eu Superior em benefício de si e em evolução ao seu lado espiritual, para que, quando dominado, possa auxiliar e se tornar benéfico para a pessoa e o próximo.
A pressão nos joelhos pode estar associada a algum tipo de resistência, seja no campo espiritual ou sentimental. Sendo que o chakra do umbido está relacionada a purificação e a questões relacionadas a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário