segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Relato de sessão - Reiki

Relato da sessão - 19/10/2011
Ao iniciar a sessão, traçando os símbolos de Reiki no coronário do cliente, as mãos são impostas nestes chakras para sintonizar a energia dos símbolos do Reiki. Logo após é realizada a varredura da aura. Ao iniciar a imposição das mãos no chakra coronário, senti uma vibração muito intensa e foi visualizada uma cortina fechada com apenas uma pequena abertura no meio que deixava aparecer um grande feixe de luz. Sendo que a cliente diz ter visualizado o rosto de um homem, mas que nunca havia visto antes. Ao impor as mãos sobre o chakra laríngeo senti a presença de "alguém" nos pés da cliente auxiliando na aplicação do reiki.
Nos demais chakras a imposição foi tranquila e dentro da normalidade, porém ao retornar ao chakra cardíaco e coronário (uma mão em cada chakra) visualizei uma luz dourada em volta do meu corpo, sua vibração era intensa. Então desejei que esta luz se estendesse também à cliente, assim a luz envolveu à nós pelo tempo de aplicação nestes chakras.
A aplicação foi finalizada com a varredura da aura novamente, porém agora trazendo a energia de baixo para cima, fazendo com que a cliente retomasse a consciência objetiva.
Interpretações
Como a cliente também é reikiana, a energia flui mais levemente e com uma intensidade maior. A luz visualizada no coronário pode representar a iluminação da pessoa em relação a sua espiritualidade.
Já a pessoa aos pés é uma Mestre, Guia ou entidade que veio para auxiliar-nos no momento da aplicação, sendo que esta mesma entidade pode ter nos enviado sua proteção simbolizada pela luz dourada que nos envolveu ao final da sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário