Karuna Ki

Karuna é uma palavra com origem no sânscrito que significa "compaixão" e Ki significa "energia". Enquanto o Reiki é a Energia Vital do Universo, o Karuna Ki é a Compaixão com que o Amor Incondicional nutre todos os seres. Karuna Ki é uma forma de desenvolver e aprimorar uma prática de compaixão, de doação, de amor profundo. Ligar-se à energia Karuna é entrar no Caminho da Ação Compassiva. No amor puro nós somos tratados. 

O Karuna Ki foi desenvolvido por Vincent Amador. Embora compartilhe dos símbolos de Karuna Reiki® e Tera Mai Reiki™, este sistema contém novas meditações, mudras e outras técnicas. 

Diz-se que Karuna Ki é um passo à frente do Reiki. Deve ser entendido que o Karuna Ki não é um substituto do Reiki, mas simplesmente um complemento, ou um prolongamento, uma continuação do trabalho com o Reiki. Permite ao Reikiano aprofundar a sua ligação com a Fonte, através de uma cura mais profunda e, consequentemente, uma expansão dos seus quocientes de Luz. Por essa razão, muitos Reikianos rapidamente sentem-se atraídos a continuar o seu percurso iniciando-se no Karuna Ki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário