Relato da sessão - 14/11/2011
Antes de iniciar a sessão, foi realizada uma rápida conversa e explicação de como seria a sessão, tendo em visto que é a primeira sessão de reiki do cliente. Normalmente esta fala inicial gira em torno de explicitar o que é o reiki, que sua ação se dá no campo áurico da pessoa, não agindo no corpo físico. Bem como da importância do cliente relaxar e procurar ao mesmo não direcionar os pensamentos. Passada esta conversa inicial iniciamos a sessão pela inserção dos dos símbolos no coronário e sintonização da energia reiki, seguida da varredura da aura.
Já no início da aplicação foi visualizado um portal iluminado, como se fosse a entrada de um castelo ou uma passagem.
Neste mesmo chakra foi visualizado uma pessoa, do sexo feminino, ao lado do cliente como se estivesse olhando com cuidado para o mesmo.
Percebe-se certa "agitação" nos pensamentos, muitas coisas pra pensar, muitas ideias se passam na cabeça do cliente.

Interpretações
A sessão transcorreu de forma tranquila e harmoniosa, não foi percebido nenhum tipo de presença indesejada e a pessoa que foi vista na sala provavelmente estava ali para ajudar no momento da aplicação trazendo cuidado e bem estar.
O portal que foi visualizado no coronário do cliente denota a impressão de certa elevação espiritual, uma vez que a luz dourada predominou neste portal. Sendo que o Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. Porém, como estava fechado, pode também simbolizar uma abertura para algo novo ou até mesmo para esta elevação espiritual do cliente.
O riacho de água corrente também está associada a questão espiritual, muito provavelmente a pessoa possui algum dom de mediunidade e potencial para ajudar as pessoas através deste dom. O potencial existe, mas vai da pessoa estar preparada ou sentir-se a vontade para desenvolvê-lo.
O ideal neste caso, como foi a primeira aplicação, é realizar mais algumas sessões para tentar-se aprofundar e buscar respostas para estas visões. Sendo que é preciso alinhar os chakras para tentar acalmar os pensamentos do cliente e reforçar o bem estar e buscar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.